Modelo verão praia plus size

Olla meninas td bem com vsc?

Meninas sim eu sou gordinha, e ta chegando final do ano neh? Época de praia, sol, piscina e BIQUINI.. Sim eu sou uma GORDINHA que usa biquini.
Não tenho vergonha nenhuma do meu corpo.
Todo mundo tem a sua beleza, não é porque é gordinha que não tem.
Em pleno século 21 ainda existem muitos preconceitos e é com tudo. 
Se é magra, se é gorda, se é branca, se é negra.
O povo que implica com tudo neh.
Então temos que nos aceitar da maneira que nós somos.
Eu me aceito e me amo do jeito que sou.
Sim uso manequim 48 sem vergonha nenhuma.
Vim mostrar pra vcs alguns estilos de biquini, para vc gordinha arrasar na praia.
Bora lá conferir? Espero que gostem um super beijão e Fiquem com Deus :) 


Essa sou eu meninas, não tenho vergonha nenhuma do meu corpo :) 


Acho lindo Maio nos outros, mas em mim não.


Divinos pra se andar no finzinho da tarde na areia.


Biquinis largos na lateral, são ótimos pra gordinhas pois não incomoda.




Eu super ameio o de oncinha kkk, porem sou uma gordinha que não sou farta de seios, mas acho que ficaria lindo.