Minhas makes

Olla lindonas td bem com vcs?

Aiai meninas esse fds tirei para arrumar minhas makes, lavar pincéis, jogar algumas coisas fora, e fotografei para vcs.
Eu não tenho muita coisa, mas uso tudo o que tenho.
Ter muita coisa é legal, é bacana , mas e ai? E o prazo de validade? Você realmente vai usar tudo o que vc tem?
Não tenho nada contra quem tem muita maquiagem, até admiro acho lindo.
Mas eu em si não tenho, eu amo o que tenho.

Do lado direito tenho os meus perfumes, 3 paletas de sombra, 3 duos de sombra, e o elefantinho rosa é de lencinho.



No potinho verde do lado direito coloco Rímel, do lado esquerdo coloco lápis de olho e delineador.
Na caneca transparente coloco pincéis de olho e alguns de rosto.
No potinho azul coloco  meus pincéis de rosto, base, corretivo e esponjinhas mas eu tirei para lavar.


Dentro da necessaire eu guardo produtos de rosto, limpeza dos olhos, limpeza facial, Adstringente, máscara, cremes, algodão.

Na cestinha do lado esquerdo tem duas paletas 1 de base e 1 de blush, tem pó, blush, bronzer, e base


Aqui e tudo organizado, no pote azul coloco pincéis de rosto e esponjinhas, mas retirei para lavar.


Espero muito que vcs tenham gostado meninas, um super beijão e Fiquem com Deus :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário