Brincando de Cozinhar





Olla amores tudo bem com vcs?
Primeiramente quero pedir desculpas por não ter postado brincando de cozinhar sexta feira passada, é que estava sem net.
Mais hoje vim mostrar pra vcs um feijão muito gostoso, aqui na minha casa é chamado de feijoada de fresco kkk pois é kkk
Eu não gosto de feijão kkk mais dessa maneira que eu faço eu até como Bora lá conferir como eu fiz 
 

Piquei 200 gramas de bacon e metade de uma linguiça calabresa. 


 
Em uma panela coloquei o bacon, e deixei fritar com o próprio óleo.

 

Após o bacon fritar eu acrescentei a calabresa em rodelas mais se vc preferir pode picar.
 

Piquei meio pimentão verde pequeno e meio tomate grande.
 

Coloque o feijão e deixe engrossar em fogo baixo.



Sempre mexendo para não grudar.



Comer acompanhado de arroz branco, fica sensacional , só de ver essa imagem já me deu até fome.

E ai amores vcs gostam desse tipo de feijão?
E ai o que acharam do post? Deu aquela fominha?
Hhahah Espero que sim um Super beijão e Fiquem com Deus :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário