Resenha Batom Vamp da Avon

Olla amores tudo bem com vcs ?
O post de hoje vai ser uma resenha de um Batom da Avon o Vamp.
Eu sinceramente estou com um sentimento de amor e ódio com esse produto.





 Ele tem uma cor maravilhosa, um cheiro que é sem comentários, e uma embalagem clássica mais muito bonita.
Mais porem não tem uma boa fixação, e para ter a cor desejada tem que se passar várias vezes o produto




 Não sei se é algo comigo que eu estou fazendo de errado mais, ele não dura vamos dizer assim nem 20 minutos sem estar todo desbotado vamos dizer assim, e deixa a boca toda manchada, e achei ele cremoso ao extremo kkkk
Pedi para outras pessoas da minha família testarem o produto e elas tiveram a mesma sensação que eu um sentimento de amor e ódio.


Eu paguei R$ 10,99 eu não achei barato mais também eu não achei caro, mais eu acho que dessa vez a avon deu uma vacalhada no produto, ele poderia ser melhor, já que está sendo tão vendido.
Eu amo a cor mais a fixação é péscima, então eu não sei dizer bem se aprovo ou reprovo o produto kkk estranho neh mais é bem isso.
Se alguma de vcs tem o batom me diga o que vcs acham? tem o mesmo sentimento que o meu?
Espero muito que vcs tenham gostado me deixem a opinião de vcs aqui em baixo
Um super beijão e Fiquem com Deus :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário