Top 5 blogueiras Famosas que eu admiro

Olla amores tudo bem com vcs?
Aiai amores que calor maravilhoso que está fazendo em São Paulo eu to amando  kk Amo verão
Então amores o Post de hoje é de Top 5 como em toda quarta-feira, e o tema de hoje é de 5 blogueiras famosas que eu acompanho e admiro muito.
Bora lá conferir quem são ?


Vou começar pela Taciele Alcolea, a nossa barbie humana kkk, acompanho ela desde o início e vi a evolução dela em todos os sentidos, a mudança a sp e tudo mais.
A cada vídeo dela que eu assisto parece que somos cada vez mais íntimas e amigas sabe kk
Não sei se vcs me entendem kkk


Bianca Andrade ah mais essa não podia faltar mesmo , nossa GOXXXXXXXXXXXTOSAAAAAA, acompanho ela não posso dizer desde o início  mais já tem um bom tempo que vejo os vídeos dela.
E fico feliz com cada conquista que ela consegue com o seu trabalho.
Minha diva do Boca Rosa.



Maraisa Fidelis Brasillll kkk, já falei ela em outro post aqui no blog e quando vi que ela comento eu quase infartei, é tão gratificante vc seguir uma pessoa e admirar o trabalho dela sabe e ela ser humilde e simples e pedir o link do meu blog pois tinha algo sobre ela.
Humildade tem que prevalecer, Muito obrigada viu Maraisaaaa.
Ah e não pode faltar fala desse cabelo sensacional, que volume é esse mulher de Deus.


Camila Cabral outra simplicidade em pessoa , acompanho o canal dela desde que ela foi pro Canadá com o Rodrigo, e queria parabenizar pela humildade sempre e desejar muito sucesso.
Quando assisto um vídeo dela com Rodrigo parece eu e meu marido brincando kkk
Muito sucesso Camila e Rodrigo. #VicioFeminino



Alice Salazar que mulher é essa meu Deus? E esse cabelo hahaha  super queria essa cor no meu cabelo.
Acompanho ela tem acho que uns 2 anos e agora também no Canal Top .
Toda vez que assisto um vídeo dela parece que ela ta dentro da minha casa conversando comigo , e eu fico que nem loca na frente do Noot respondeu tudo o que ela pergunta kkk vcs também são assim amores?

E ai quem são as blogueiras que vcs mais gostam?
Espero que tenham gostado um super beijão e Fiquem com  Deus :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário