Resenha Base Fortalecedora Colorama

Olla amores tudo bem com vcs ?
Hoje eu venho com um post de resenha que faz tempo que não posto pra vcs.
A resenha de hoje é da Base Fortalecedora de Unhas da Colorama, eu mostrei ela no vídeo de comprinhas.


 Eu já uso ela à um bom tempo, mais ela é  bem difícil de se encontrar.
Eu adoro a base, e deixa minhas unhas bem fortes, conheço pessoas que já usaram e não gostaram.
Um vidrinho para mim e minha mãe dura uns 2 ou 3 meses.


 A base não é rosada, e não deixa a unha rosa como outras.
Tem uma cobertura muito bom e ótima fixação, e dura por muito tempo, tipo se eu fizer a unha e só passar ela , ela vai durar de 5 à 7 dias sem descascar, mais isso vai de pessoa para pessoa.


Então eu super indico e APROVO o produto, pena que não é sempre que eu encontro.
E outra tem um preço super asessível eu paguei na minha R$ 2,99 na Drogaria São Paulo.
Eu acho que compensa vcs comprarem e fazerem um teste.
Se vcs já usam a base me diga o que vcs acham?
Espero que vcs tenham gostado um super beijão e Fiquem com Deus :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário