Top 5 Cacheadas que eu adimiro


Olla amores tudo bem com vcs ?
Uhu hoje é quarta-feira dia de TOP 5 .
E o de hoje é algo bem especial é o TOP 5 minhas cacheadas preferidas.
Vou contar um pouquinho da minha história, eu pinto o cabelo desde os 12 anos de loiro, e desde sempre alisava ele , mais nada de química tipo progressiva, inteligente, nada disso, eu apenas vivia de chapinha, todos os dias, e isso acabou com o meu cabelo, deixou ele fraco, quebradiço , a mais ou menos uns 2 anos eu decidi parar de usar a chapinha e me aceitar com os cachinhos, de lá pra cá , minha vida mudo, me sinto muito mais poderosa quando estou cacheada. Eu me sinto muito mais mulher, claro que dá um certo trabalho, é hidratação, é fitagem, é soro fisiológico, e tudo isso e mais um pouco.
MAIS EU ME AMO.
Bora lá conferir as minhas cacheadas preferidas :)








A primeira de todas é a minha vida dos cachinhos a Ray , posso dizer que uma de minhas blogueiras preferidas, foi com ela que aprendi a fazer fitagem e deixar meu cabelo mais definido e com volume.
Obrigada Ray por ser essa pessoa abençoada por Deus, se vc está onde está hoje é porque é merecedora.




A segunda é a Maraisa Fidelis acompanho ela a pouco tempo, mais meu Deus que cachinhos mais lindo que essa diva tem, que volume sensacional.




A terceira é uma cantora puts meu sensacional a Diva Beyonce, cara que cabelo é aquele? que corpo é aquele? Diva sem dúvida nenhuma.





A quarta é da Negrali, que cabelo é esse mulher de Deus, volume sensacional ai se o meu tivesse esse volume todo kkkk, Beleza realmente brasileira, mulher negra, linda e de muita gara.



E a quinta é a Thais Araújo atriz da globo, seja o cabelo longo ou curto sendo aplique ou não ela não larga os cachinhos, acho lindo os cachos e o volume que ela tem.





E sim eu tenho muito orgulho de mim por hoje ser uma Cacheada mais do que assumida.
#Nathy #Cacheada #Assumida #Com #Orgulho

E ai amores eu tenho muitas Leitoras Cacheadas? Qual Cacheada vcs mais gostam?

Espero que tenham gostado do post de hoje amores um super beijão e Fiquem com Deus :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário