Brincando de Cozinhar

Olla amores td bem com vcs ?
Hoje é sexta dia de brincando de cozinhar.
Hoje vou mostrar um prato que o BRASILEIRO adora, BIFE ACEBOLADO, é algo simples e muito fácil de fazer bora lá aprender?


Fritei todos os bifes, use a carne de sua preferência, a que eu usei é Alcatra. Tempero a gosto e fritei todas em olho quente.



Eu usei uma cebola inteira cortada em rodelas, eu tempero com sal e pimenta do reino.


Sabe aquele caldinho do tempero do bife? Então eu coloco as cebolas lá e deixo por uns 5 minutos antes de colocar na frigideira.



No mesmo lugar em que fritei o bife, eu abaixo o fogo e jogo a cebola e o caldinho junto para dar um gostinho a mais, fica sensacional.


Sempre mecha para não grudar, espere a cebola dar uma muchada, e ficar bem douradinha .


E as jogue por cima do bife, com aquele caldinho que vai ficar na frigideira.

Agora é só se deliciar, com aquele arroz branco fica uma maravilha.

E ai amores vcs gostam de Bife Acebolado?

Gostaram do Post?

Espero que sim um super beijão e fiquem com Deus :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário