Resenha Demaquilante de olhos da Avon

Olla  td bem com vcs amores?
Hoje o post é de resenha, e é de um produto BBB kkk
Pois é amores é um demaquilante de olhos da Avon.
Bora lá conferir ?



Para fazer a demonstração para vcs amores coloquei na mão, sombras e lápis de olho.


Retirei a metade e a outra metade fotografei para vcs verem a diferença.


Retirada totalmente.




Bom amores eu uso ele já a um bom tempo, alias anos pois gosto muito .
Acho ele barato mas a qualidade dele é maravilhosa.
A primeira vez que usei me surpreendi, pois achei que por ser baratinho não seria bom.
Mas me enganei bonito viu meninas.
Ele é em creme, e vem em um potinho com 60 ml, que dura uma eternidade.
Tem um cheirinho maravilhoso amores , e ainda por cima é hidratante, depois que eu uso os meus cílios ficam lindos , e sinto a área dos olhos bem mas hidratada



Bom amores então eu SUPER aprovo esse demaquilante, e super indico para vcs testarem, eu acho que vale muito a pena.

E ai vcs já usaram amores? O que tem a falar dele?

Espero que tenham gostado amores, um super beijão e Fiquem com Deus :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário