Top 5 Itens prediletos para o inverno

Olla amores td bem com vcs ?
Ain aqui na minha cidade o frio tinha ido embora, mais ele volto daquele jeito e com força total kkk
Então hoje eu vou fazer o Top 5 com meus Itens prediletos para o inverno, tipo os queridinhos que não vivo sem kk
Bora lá conferir

No frio nada melhor do que assistir um filme agaradinha com o amor neh ?
HAHAH EU PIREI NESSA IMAGEM POR ISSO COLOQUEI ELA


E a pipoca? Doce ou salgada, do jeito que vier eu adoro 


E como resseca muito os lábios no frio eu amo o Balm da nivea esse ainda to testando mais logo faço resenha pra vcs





E de bebida eu não vivo sem o Queridinho suco de laranja Natural, e o amado do brasileiro Café com leite .

 

E pra fechar com chave de ouro PANTUFA

E ai amores o que acharam do post?

Eu não gosto muito de frio, mais já que ele está ai vamos curtir o momento neh.

Um super beijão e Fiquem com Deus :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário