Resenha Protetor Labial da Nivea


Olla amores td bem com vcs?
Hoje eu venho com um post de resenha sobre o Protetor Labial da Nivea Fruity Shine Morango.
Eu já usei uma vez um outro protetor labial da nivea mais era da embalagem azul.
Ai resolvi compra esse para testa. E para minha surpresa me apaixonei kk
Ele é muito bom, é muito hidratante, tem um cheirinho e da uma cor linda nos lábios.





A fórmula da nivea é enriquecida com extratos de frutas e pigmentos brilhantes, combina hidratação prolongada e um incrível aroma de frutas. Proporciona um brilho delicados e suave aos lábios. DERMATOLOGICAMENTE TESTADO. E sem conservantes. 



 Sem o protetor labial ;


Passando o protetor labial;




Com os lábios já hidratados e com um brilho maravilhoso.



Eu super recomendo amores para vcs testarem, e aderirem ele no seu dia-a-dia

Espero que tenham gostado do post um super Beijão e Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário