Top 5 lugares que sonho em conhecer no Brasil

Olla amors td bem com vcs ?
Hoje é quarta é dia de TOP 5, e o de hoje é de lugares que sonho em conhecer no Brasil.
Eu já fiz um post sobre os lugares que sonho em conhecer fora do Brasil, mais antes de ir conhecer lá fora, quero conhecer o que temos de mais bonito no nosso país.
Bora lá conferir amores.
 







Bom amores vou começar por Fortaleza , especificadamente CANOA QUEBRADA, desde uma MALHAÇÃO ( novela da Rede Globo ) que foi em Fortaleza em Canoa Quebrada, eu simplesmente me apaixonei pelo local, e sonho em um dia poder ir sentar nessa areia e ficar olhando pro nada , pensando em nada, e vendo o mundo . 




 Segundo lugar é PORTO ALEGRE, cidade da minha MELHOR AMIGA Fernanda Barcelos do blog http://www.primadonnagirl.com.br/
Nos conhecemos pela Net e minha vontade de conhecer a cidade só aumento.
Acho a cidade linda, o que não gosto de lá é o frio kkk mais né tudo bem.
Amigaa um dia ainda vou ai ti ver viu.




O terceiro lugar é a cidade de GRAMADO, que ao meu ponto de vista é a cidade mais ROMÂNTICA do brasil, com suas casinhas no estilo americana,  a educação das pessoas, os lugares maravilhosos ( passo horas na net vendo kk ) imagina ainda tudo com neve.
Ainda vou até vc viu Gramado kk me aguarde 


O quarto lugar é as Cataratas do Iguaçu, só de ver as fotos do lugar eu sinto uma paz interior, uma vibração super positiva, imagina lá pessoalmente como deve ser.
Ver aquelas águas correndo, os arco-íris se formando, é um outro lugar muito romântico.
Lugar perfeito para estar a dois, com a família. Se sentindo Amada.



E o quinto e lugar é RETORNAR a Salvador, Cidade maravilhosa, já estive lá por 2 vezes, e passei por lugares maravilhoso, ouvi histórias maravilhosas, tem pessoas maravilhosa que independente de qualquer coisa raça ou religião ti acolhem com muito amor e muito carinho.
Nem ti conhecem e ti convidam para um café da tarde.
Ainda vou retornar viu SALVADOR , e comer as cocadas dai que são MARAVILHOSAS.

E ai amores o que acharam do post?
Quais os lugares do Brasil que vcs sonham em conhecer? Falem aqui nos comentários.
Espero que tenham gostado um super beijão e Fiquem com Deus :) 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário