Brincando de Cozinhar

Olla amores td bem com vcs?
Que dia é hoje?  Uhu SEXTA-FEIRA dia de Brincando de Cozinhar
Ain amores eu to adorando esse novo quadro aqui do blog, o que vcs tem achado?
O brincando de cozinhar de hoje, é um purê, mas não um simples purê, vai bacon, calabresa e muito mais muito queijo, bora lá conferir a receita?

Pra começar descasquei certa de 1 kg de batata em pedaços não muito pequenos e as cozinhei em água e sal.


Após o cozimento, amaço e faço o purê com manteiga e leite para dar liga.


Usem e abusem de Bacon e calabresa .


Fritei a calabresa e coloquei para escorrer no papel toalha o olho.


Fritei o Bacon e coloquei para escorrer o óleo no papel toalha 


Agora vamos termina o purê, depois dele pronto acrescente o bacon e a calabresa.


Mecha bem até mistura o purê e o bacon e a calabresa.


Depois acrescente bastante queijo no meu caso eu usei a mussarela, ahahaha acrescente bastante queijo, alias queijo nunca é demais kkkk neh amores 


Meche tudo até misturar tudo.


Depois leve ao forno ou ao microondas por cerca de 5 a 10 minutos para derreter bem o queijo, e da uma gratinada no purê.


Depois é só cortar e se servir.


Aiaiai só de ver a imagem já me deu vontade de comer esse purê nada engordativo novamente .
E ai amores o que vcs acharam?

Espero que tenham gostado, um super beijão e Fiquem com Deus :)