Batom minha nova paixão

Olla lindonas td bem com vcs meninas?

Hhaha o post de hoje é de resenha de uns dos meus batons queridinhos do momento, .
Pois é meninas é um BATOM DA PW e custou apenas R$4,80 acreditam?




Eu já usei algumas coisa de make da PW, mas nunca tinha usado Batom, me surpreendi com a qualidade e a pigmentação do produto meninas.

Sem dizer na embalagem que é muito fofa e romântica meninas.
Eu amei a cor, to começando a usar batom por agora não era muito fã mas estou me viciando kkk eu assumo.

A cor é meio vinho , meio roxa na verdade não sei decifrar, mas eu sei que literalmente to amando e não tiro ele da boca, se vo no portão passo batom, se vo limpa a casa passo ele kkk acho que to apaixonada kkk
Mas e ai meninas o que vcs acharam?




Espero que tenham gostado um super beijão e Fiquem com Deus :) 








Nenhum comentário:

Postar um comentário