Make para o rodeio

Olla meninas e meninos td bem?  Gente vcs não sabem como estou feliz por ter homens lendo e admirando o meu trabalho muito obrigada mesmo de coração.
Mas bora lá pro post de hoje meninas, sábado retrasado fui no Rodeio de Itapecerica da Serra, em uma cidade vizinha da minha em um show do João Neto e Frederico.
Usei uma make simples, mas com um bocão, como eu ia ficar a madrugada toda em pé no meio de muita gente, eu preferi algo simples e casual.


Tava muito frio ( muito mesmo estou até doente ), mas td bem, quase nunca saio anoite só de vez em quando.


Mas vamos falar da make, eu esfumei com o marrom e coloquei um ponto de luz no ponto lacrimal, um delineado e lápis na linha d´água e muito muito muito muito rímel até cansa kkk.



Uma pele bem feita neh meninas e um batom ( minha nova paixão ).
E cabelo natural Nathy Cacheada sz 
E ai meninas e meninos o que acharam?



Um super beijão e Fiquem com Deus :)
Amo vcs 






Nenhum comentário:

Postar um comentário