Top 5 países que sonho em conhecer

Olla amores tudo bem com vcs ?
Vidas eu andei pensando e resolvi criar o TOP 5, não sei se já existe em outros blogs , mais vai ser assim, top 5 coisas que quero fazer, que gosto de comer entre outros.
O post de hoje vai ser  os 5 países que sonho em conhecer.
Bora lá conferir quais são?




França - Paris , para mim a cidade mais romântica do mundo inteiro, sonho em um dia poder passar minha Lua de Mel em paris, ver a torre, PARIS É LINDA . 



Roma Um parque de diversões para apreciadores da história e arquitetura. Um tesouro inesgotável para amantes da arte e cultura. Uma metrópole eletrizante de trânsito caótico. Um agitadíssimo centro com tudo do melhor para boêmios, modernos, glutões e fashionistas. Roma consegue ser tudo isso e muito mais



Estados Unidos da América Orlando é uma cidade localizada no estado norte-americano da Flórida, no condado de Orange, do qual é sede. Foi fundada em 1873 e incorporada em 1875 .
A cidade está localizada na região central do estado, possuíndo um clima subtropical. Pântanos são comuns na região. Famosa por suas atrações turísticas, tais como Walt Disney World ResortUniversal Orlando Resort e SeaWorld Orlando





 África do Sul, lugar encantado pelos seus animais, O país é conhecido por sua diversidade de culturasidiomas e crenças religiosas. Onze línguas oficiais são reconhecidas pela Constituição do país




Situada próximo da intersecção da Europa com a Ásia, a Grécia é o Estado mais meridional da Península dos Balçãs, no sudeste da Europa. O seu território inclui mais de 2000 ilhas nos mares Egeu e Jónico, das quais somente 165 são habitadas. O Monte Olimpo é o pico mais alto do país.
A Grécia é um dos berços da civilização europeia. Aos seus pensadores da Antiguidade devem-se grandes progressos nos domínios da filosofia, da medicina, da matemática e da astronomia. As cidades-Estado gregas foram pioneiras do desenvolvimento das formas de governo democrático. O património histórico e cultural da Grécia continua a repercutir-se no mundo moderno nos campos da literatura, arte, filosofia e política.

Eu sempre digo amores sonhar nunca desistir ter FÉ pois fácil não é e nem vai ser.
Eu sei que um dia realizarei todos os meus sonhos é só eu lutar por eles.
E ai amores o que acharam do post?
Semana que vem tem outro TOP 5 :)
Um super beijão e fiquem com Deus :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário