Brincando de Cozinhar

Olla amores td bem com vcs ?
Amores hoje eu vim ensinar a vcs aquela macarronada de domingo, que é uma delicia bora lá amores?


Coloco em uma panela água, um pingo de óleo e sal a gosto, mas vcs também pode colocar um caldo de carne ou de galinha da forma que preferir .



Espero a água ferver e coloco o macarrão no meu caso eu usei o espaguete mas vc pode usar o de sua preferencia;


Deixou cozinhar o tempo que eu acho que é necessário, sempre mexendo para não grudar um macarrão no outro,  eu gosto do macarrão bem molinho, já outras pessoas gostam mais durinho, ai vai da preferência de vcs.
Logo depois retiro e lavo em água corrente para parar o cozimento .


Deixou escorrer :)


Agora vamos lá para o molho, coloco tomate, pimentão, cebola e alho á gosto .



Frito a cebola e o alho.



Acrescento a massa tomate, o tomate, o pimentão e os temperos á gosto, sal , pimenta e salsinha.



Coloco em um refratário o macarrão e acrescento o molho vcs podem deixar assim ou ;



Pode acrescentar queijo mussarela por cima .


Coloco no microondas para derreter por volta de 3 minutos ou o tempo que vc acha necessário.
Depois é só de deliciar hum tava muito gostoso.

E ai amores o que vcs acharam?
Se fizerem a receita me contem como ficou :)
Espero que tenham gostado, um super beijão e fiquem com Deus :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário