Layout Novo

Olla divas e divos td bem com vcs amores?
O post de hoje é sobre o novo LAYOUT do blog.
E ai amores o que acharam?
Ain eu to super apaixonada, vou olhar a todo instante.
Quem fez o layout foi a minha amiga Vitória, nos conhecemos pela net e ela está no início e me deu de presente o meu layout.
Cara quando eu vi pronto eu não acreditei, pois ela disse que era nova e ainda tava aprendendo, quando eu vi pronto eu fiquei literalmente BABANDO.
Então meninas eu super INDICO para vcs, ela é um amor de pessoa, amiga, companheira, e além de tudo trabalha muito bem.
Minha Pequena venho por meio desse post de agradecer nossa mascote.
Corre lá no blog dela que vai ter um sorteio de um Layout :) 
E ai meninas me dizem o que achou da nova cara do blog?
Espero que tenham gostado um super beijão e Fiquem com Deus :) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário