Brincando de Cozinhar

Olla meninas e meninos td bem com vcs amores?

O brincando de cozinhar hoje é bem simples, mais não é todo mundo que sabe fazer.
Bom amores é o nosso queridinho arroz branco, a comida que todo BRASILEIRO ama.
Eu sei amores que é algo simples mas eu quis vim mostrar para vcs.


Alho e cebola a gosto e uma colher de sopa de óleo


Aqui no caso coloquei 2 xícaras de arroz lavado, e uma colher de sal a gosto.


Diz a receita que é dois copos de água para 1 de arroz eu nunca faço assim amores, aqui no caso coloquei 3 copos de água e depois se precisar eu acrescento mas na hora de secar.


Espero secar um pouco vejo como está, se precisar de mas água coloco se não apenas tampo a panela e abaixo o fogo para secar. Quando termina de secar só desligar .


E se servir, fica gostoso e soltinho.
Arroz branco todo mundo gosta :) 



E ai amores o que acharam?
Se vc não sabe fazer tente e me conte aqui nos comentários como que ficou 
Espero que tenham gostado amores um super beijão e Fiquem com Deus :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário