Como eu removo minha maquiagem ?

Olla amores td bem com vcs ?

Bom vidas o post de hoje vai ser sobre o vídeo, como eu removo minha maquiagem.
Vou deixar uma coisa bem clara, o vídeo é algo simples, mostro bem a minha personalidade, mostro como eu faço, e cada um tem o seu jeito e a sua maneira de limpar a sua pele.



Vamos lá ver os produtos que eu usei :) 


Primeiro usei o removedor de olhos da Avon Potinho Branco
Segundo usei o creme removedor de maquiagem da Avon Potinho verde
Terceiro usei a loção tônica facial da Avon 
Quarto usei o  lencinho de bebe 
E por último o gel creme facial hidratante Fresh da Avon 

Bom amores espero muito que vcs gostem.
Outra coisa, não foi publicidade da Avon, e sim produtos que eu realmente uso no meu dia-a-dia .
Um super beijão e fiquem com Deus :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário